Lenny Kravitz lança novo single
Crédito: divulgação

Cada vez mais próximo de lançar seu 12º disco na carreira, Blue Electric Light, Lenny Kravitz retornou com mais uma prévia do novo álbum, a canção “Human”.

A faixa – que você ouve ao final da matéria – mostra toda a intensidade e a energia de um dos maiores rockstars dos anos 1990, antecipando o trabalho de estúdio previsto para chegar em 24 de Maio pela BMG.

A nova música sucede o single “TK421”, que já acumula mais de 5 milhões de streams e mais de 6 milhões de visualizações com seu clipe no Youtube que deu o que falar pelo artista ter aparecido sem roupa nas cenas.

Blue Electric Light vem sendo descrito como “atemporal, explosivo, romântico e inspirador”, prometendo resgatar a essência soul-rock de Kravitz. Na canção, Lenny explora o lado mais dançante de suas composições, de um jeito que só ele sabe fazer.

Gravado no estúdio do cantor nas Bahamas, o disco reforça as habilidades do americano de 59 anos como compositor e produtor. Além de ter tocado quase todos os instrumentos sozinho, Kravitz contou novamente nas gravações com colaboração de Craig Ross.

Estamos ansiosos por esse lançamento!

Lenny Kravitz ganhou estrela na Calçada da Fama

Dias atrás, vale lembrar, Lenny foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood – mas não escapou de ser zoado pela própria filha, Zoë Kravitz.

Na cerimônia, a jovem acompanhou o músico e preparou um discurso especial e bem-humorado, que incluiu uma piada bem específica sobre as roupas usadas por seu pai, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Lenny Kravitz tem uma casa incrível no Brasil e você pode alugá-la; saiba como

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!