Lenny Kravitz aparece pelado em novo clipe
Reprodução/YouTube

Lenny Kravitz está de volta mais ousado do que nunca. Ícone do Rock noventista, o cantor anunciou recentemente o novo disco Blue Electric Light, e a novidade veio acompanhada de um clipe pra lá de quente do novo single “TK421”.

A música é a primeira prévia do 12º álbum de estúdio de Kravitz, que será lançado em 15 de Março de 2024 via Roxie Records/BMG. Nela, o multi-instrumentista volta a exibir todos os seus talentos musicais — e os que fogem da música também, já que Kravitz aparece literalmente peladão no vídeo lançado para acompanhar a faixa.

Além das marcantes guitarras de Funk que acompanham o músico há décadas, a música também traz sintetizadores, um solo de saxofone e até homenagens a Star Wars e Boogie Nights. A ideia do clipe, que certamente vai agradar muita gente, é traduzir o “espírito livre” da canção.

Veja ao final da matéria!

Lenny Kravitz anuncia novo disco

Blue Electric Light será o primeiro LP duplo da carreira de Lenny Kravitz e chega cinco anos após seu antecessor, Raise Vibration (2018). Criado e gravado no estúdio de Lenny nas Bahamas, o álbum é descrito como “atemporal, explosivo, romântico e inspirador” e contará com 12 faixas.

No disco, Lenny tocou praticamente todos os instrumentos e contou com a colaboração de Craig Ross, reforçando uma parceria de tempos. Já estamos ansiosos!

Lenny Kravitz aparece pelado em clipe de “TK421”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!