Lenny Kravitz fala sobre amor e inclusão no single “Here To Love (#fightracism)”
Foto: Divulgação

Se você está procurando imóvel para alugar no Rio de Janeiro e tem uma grana alta sobrando, saiba que Lenny Kravitz recentemente colocou sua propriedade localizada no município de Duas Barras para alugar.

Para sonhar em passar pelo menos uma noite na residência do cantor americano, os interessados precisam pagar a diária de R$18 mil. Achou muito?

De acordo com O Globo, a fazenda conta com lagoa, piscina gigante, academia, sala de massagem, campo de futebol e itens luxuosos, fora um piano que pertenceu ao lendário diretor sueco Ingmar Bergman e uma poltrona do icônico pintor e artista visual Andy Warhol.

A casa no campo, avaliada em R$12 milhões, apresenta traços da arquitetura colonial portuguesa em sua fachada e interior moderno projetado por renomados designers, ainda segundo o jornal.

“Com o intuito de ser sustentável, a fazenda gera frutas, legumes e vegetais colhidos em plantação própria. Ao que tudo indica, a propriedade, que tem ainda gados e cavalos, foi comprada em 2007, um pouco depois dos primeiros shows de Lenny no Brasil”, diz o texto da reportagem.

O custo, no entanto, é bastante alto, como falamos acima, o que definitivamente torna o imóvel pouco acessível. Se daria ao luxo se pudesse? Confira fotos do bucólico imóvel ao final da matéria!

Lenny Kravitz apareceu pelado em novo clipe

Na reta final de 2023, Kravitz havia ressurgido na mídia ao aparecer sem roupa alguma em cena do clipe de “TK421”, single que estará presente no novo disco Blue Electric Light, previsto para sair no mês que vem através da Roxie Records/BMG.

A música foi a primeira prévia do 12º álbum de estúdio de Lenny e traz o multi-instrumentista exibindo mais uma vez todos os seus talentos musicais.

Além das marcantes guitarras de Funk que acompanham o artista há décadas, a faixa conta com sintetizadores, um solo de saxofone e até homenagens a Star Wars e Boogie Nights.

LEIA TAMBÉM: Tokyo Dome: conheça a casa de shows no Japão que “expulsa” fãs no fim da noite

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!