Filha de Lenny Kravitz zoa o pai em cerimônia da Calçada da Fama de Hollywood
Reprodução/Twitter

Lenny Kravitz, ícone do Rock noventista, foi homenageado como uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood nesta terça-feira (12) – mas não escapou de ser zoado pela própria filha, Zoë Kravitz, na ocasião.

Na cerimônia, a jovem acompanhou o músico e preparou um discurso especial e bem-humorado, que incluiu uma piada bem específica sobre as roupas usadas por seu pai. Em um determinado momento do discurso, Zoë declarou:

Já passamos por muita coisa. Vimos muito – eu vi muito. Eu vi você mudar das maneiras mais bonitas, vi como você permaneceu o mesmo nas maneiras mais importantes. Vi a maneira como você aparece e cuida das pessoas que ama. Eu vi sua incrível dedicação à sua arte. Mas principalmente, eu vi através de suas camisas [transparentes].

De acordo com meu pai, se não expõe seus mamilos, não é uma camisa. Mas você realmente consegue. Seu relacionamento com a camisa aberta é provavelmente o mais longo e funciona.

Lenny achou graça do comentário, assim como as outras pessoas presentes na cerimônia, que não conseguiram segurar a risada após a fala de Zoe.

Além da piada, a atriz incluiu em sua homenagem uma série de elogios ao pai, citando algumas de suas realizações e falando sobre o amor que ele sente pela vida:

[…] Tudo o que você faz é uma expressão desse amor. Sua música, suas letras, suas apresentações ao vivo, suas casas, seu amor pela comida, pela família, por boas conversas, piadas bobas, festas dançantes, conversas noturnas na cozinha – você absolutamente devora a vida. Você devora cada migalha e lambe o prato. A vida é a sua arte e é por isso que sua música é tão inspiradora e importante.

Confira o discurso completo de Zoë Kravitz no vídeo ao final da matéria!

Lenny Kravitz ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A cerimônia também contou com um discurso de um célebre amigo de longa data de Lenny Kravitz, o ator Denzel Washington.

O site da Calçada da Fama de Hollywood informa que Kravitz recebeu a 2.774ª estrela na famosa passarela. Segundo a produtora da Calçada, Ana Martinez, a nova estrela fará com que “as contribuições de Lenny Kravitz para a indústria do entretenimento sejam imortalizadas e celebradas para sempre”.

Neste ano, vale lembrar, Lenny Kravitz foi indicado para entrar no Hall da Fama do Rock and Roll e também recebeu uma homenagem no People’s Choice Award ao ganhar o prêmio “Ícone da Música”. E ele ainda deve lançar um novo disco, que está entre os mais aguardados do ano na lista do TMDQA!.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!