Lady Gaga: entenda vídeo viral onde cantora aparece beijando mulher conservadora
Reprodução/Twitter

Os fãs de Lady Gaga foram surpreendidos nos últimos dias com um vídeo em que a incrível cantora foi flagrada beijando uma mulher.

Os registros mostram Gaga subindo os degraus do local em que está até que uma mulher que estava na multidão parece gritar: “você vai para o inferno”. Em seguida, a cantora se direciona até a mulher, agarra seu rosto e a puxa para um beijo.

Alguns fãs e leitores labiais no Twitter acreditam até que Gaga responde a mulher, dizendo: “e agora você vai comigo”. Você pode conferir os vídeos ao final da matéria.

Vídeo de Lady Gaga viralizando mulher conservadora viraliza

Acontece que o registro está sendo compartilhado fora de contexto, dando a entender que ele teria sido gravado recentemente e de forma espontânea. No entanto, trata-se de um trecho das gravações de Coringa 2, filme que contará com a presença da cantora e atriz, que já tinha sido compartilhado há meses.

Como muitos sabem, ela está se dedicando ao papel da personagem Harley Quinn, que irá integrar a trama da sequência do elogiado filme Coringa (2019), e o registro que viralizou nas redes sociais mostrava na verdade uma suposta cena da produção.

Como relata o portal The Direct, o flagra aconteceu no set de filmagem de Joker: Folie à Deux que estava, naquele momento, sendo gravado do lado de fora do Tribunal Criminal de Manhattan.

Lady Gaga beija mulher nas gravações de Coringa 2

Apesar dos detalhes do novo filme do Coringa não terem sido compartilhados, muitos admiradores da produção dirigida por Todd Phillips acreditam que uma parte do enredo será dedicada ao relacionamento entre o personagem principal Arthur Fleck, que novamente será interpretado por Joaquin Phoenix, e Harley Quinn.

Porém, depois que os vídeos da personagem de Gaga beijando uma mulher vazaram, os fãs do universo DC sugeriram que a bissexualidade de Quinn também será lembrada no longa.

Muitos apontaram que irão se emocionar caso isso aconteça, já que a bissexualidade se tornou uma parte central de Harley Quinn nos últimos anos, com sua personagem na série de animação da HBO Max se relacionando com Poison Ivy.

A sequência de Coringa está prevista para chegar aos cinemas em 4 de Outubro de 2024.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!