blnk-182: Tom DeLonge no clipe de Edging

Ainda que a turnê de reunião do blink-182 não tenha vindo ao Brasil em 2023, os shows que marcam o retorno de Tom DeLonge ao lado de Mark Hoppus Travis Barker seguem a todo vapor em outros países.

Na última terça-feira (27), a banda se apresentou em Vancouver, no Canadá, e mostrou mais uma vez que está em sintonia e que o bom humor está reinando entre os três integrantes. Tudo isso pode ser exemplificado em um momento que foi destacado por Bruno Clozel, do fã clube brasileiro Action182, no Twitter.

Conforme ele explicou, um vídeo mostra o momento em que Tom DeLonge sugere (em tom de brincadeira?) uma mudança de vida para seus fãs:

Se demita amanhã do trabalho, saia da escola e comece uma banda de Punk!

Ao ouvir o “conselho” de seu colega de banda, Hoppus tira onda:

Conselhos de vida de alguém que já saiu da banda 2 vezes!

Também em tom bem-humorado, DeLonge busca se justificar e afirma que “foi uma decisão errada”. É o que a gente espera, e tomara que não se repita! Veja o vídeo ao final da matéria.

blink-182 no Brasil em 2024

Apesar do cancelamento em cima da hora de seu show no Lollapalooza Brasil 2023, o blink-182 está apalavrado para voltar ao festival no ano que vem como uma das atrações principais do evento que acontece em São Paulo nos dias 22, 23 e 24 de Março.

Alguns fãs, aliás, ficaram bem preocupados com o anúncio de uma gravidez por parte de Kourtney Kardashian, esposa de Travis Barker, mas a gente te explicou por aqui que não há qualquer motivo para essa questão impedir a vinda da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!