Irmãos Cavalera
Crédito: divulgação

A Cavalera Conspiracy, banda formada pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, disponibilizou nas plataformas digitais a regravação de “Bestial Devastation”, clássico do Sepultura lançado originalmente em 1985.

Como te contamos aqui, o EP Bestial Devastation (1985) e o álbum Morbid Visions (1986), primeiros lançamentos na carreira do Sepultura, serão relançados em 14 de Julho pelo Cavalera Conspiracy com a adição de faixas inéditas.

Max, guitarrista e vocalista, comentou:

À medida que ficamos mais pesados ano após ano, às vezes você precisa voltar para onde tudo começou! Nós regravamos ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com o incrível som de agora, mas com seu espírito cru e atemporal. As artes das capas refletem os tempos em que estamos vivendo agora…. Apocalíptico como o inferno! Temos também duas novas faixas com riffs daquela época.

Iggor complementou:

Sempre senti que as gravações de nossos trabalhos anteriores não faziam justiça à maneira como tocávamos as músicas. Então, este é um momento muito especial em nossas vidas e estamos muito orgulhosos de mostrar a vocês, fãs reais, nossa verdadeira representação dos discos incríveis ‘Bestial Devastation’ e ‘Morbid Visions’ com uma identidade visual insana.

Ouça a nova versão de “Bestial Devastation” e confira a nova capa sensacional ao final da matéria!

Andreas Kisser relembrou química com Max Cavalera

No início de Abril, em entrevista ao TMDQA!, o guitarrista Andreas Kisser relembrou sua química com Max, que saiu do Sepultura em 1997. Segundo ele, o melhor momento de composição entre os dois foi no álbum Roots (1996), mas esse entendimento foi desenvolvido ao longo de nove anos.

Pouco antes da conversa, Andreas havia lançado seu primeiro disco em sete anos com o supergrupo latino De La Tierra.

LEIA TAMBÉM: Emos metaleiros: o dia em que o Fall Out Boy tocou Sepultura no Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!