Entenda os projetos Let's Go! e Robson, de Diogo Defante
Reprodução/YouTube

Se você acompanha o TMDQA!, sabe que Diogo Defante, além de ser uma sensação da comédia, é muito ligado à música, especialmente o Emo e o Punk Rock, e teve uma banda chamada Let’s Go! mais de 10 anos atrás.

No ano passado, o ator voltou a apresentar músicas inéditas em suas lives na internet e shows de standup, dessa vez com uma pegada mais humorística que remete aos Mamonas Assassinas, com títulos como “Pelo Pubiano” e “Padeiro Viciado”.

Defante chegou a prometer um EP de cinco faixas chamado Robson, mas em dezembro de 2022 ele anunciou o pior: as gravações que já estavam em fase de mixagem foram perdidas por uma falha no HD do estúdio.

Na época, o comediante fez um vídeo bastante sério, dizendo que ficou desanimado com o ocorrido e iria desistir do projeto (veja no vídeo abaixo). Mas, para nossa alegria, Robson está de volta este ano!

Continua após o vídeo

Novo álbum de Diogo Defante

Na semana passada, Diogo Defante lançou o single “Jerry”, primeira prévia de um disco que o humorista e músico irá lançar em breve. Ele também anunciou um show no lendário Circo Voador, no Rio de Janeiro, que marcará o seu retorno ao palco após dez anos.

Por isso, é de se imaginar que as músicas perdidas no ano passado serão aproveitadas no novo lançamento, ainda sem data confirmada. Que bom que o cara recuperou o ânimo!

Abaixo, você confere o vídeo de “Jerry” e também resgatamos um vídeo de 2012 em que Defante toca uma música da Let’s Go! na bateria e mostra que a música sempre foi e sempre será uma paixão inevitável!

LEIA TAMBÉM: Kombucha, poesia e internet: Porta dos Fundos ironiza jovens em vídeo com Diogo Defante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!