Wade MacNeil, do Alexisonfire, toca clássicos do Emo em projeto que passará pelo Brasil
Divulgação

Depois dos fãs brasileiros de Emo e Pop Punk serem presenteados com a I Wanna Be Tour, chegou a vez deles curtirem uma verdadeira afterparty com a The Only Emo Night Ever, festa que será comandada por um DJ Set de Wade MacNeil, guitarrista e vocalista do Alexisonfire.

O músico canadense passará pela primeira vez pela América Latina com o projeto em que discoteca um extenso set com hinos do Emo e Pop Punk de diferentes eras. A excursão acontecerá entre Maio e Junho deste ano e, entre as 12 apresentações, seis delas serão no Brasil.

Wade começará a passagem por aqui no dia 30 de Maio, em Florianópolis (Célula Cultural), e segue depois para Porto Alegre (31/05, Opinião), São Paulo (01/06, Carioca Club), Curitiba (06/06, Belvedere Bar), Rio de Janeiro (07/06, Agyto) e termina em Recife (08/06, Estelita).

Os outros países que também vão receber a The Only Emo Night Ever são México, Costa Rica e Guatemala.

Guitarrista do Alexisonfire anuncia festa Emo no Brasil

Conhecido por seu carisma e por entregar uma performance enérgica em seus shows ao vivo, Wade MacNeil anunciou que o projeto será acompanhado por um Meet and Greet para aqueles que tiverem interesse em conhecer de perto o integrante do Alexisonfire.

O set apresentado pelo músico, que também é vocalista da banda punk hardcore Gallows e fundador do grupo Black Lungs, inclui clássicos de grandes nomes como My Chemical Romance, blink-182, Paramore, A Day to Remember, Yellowcard, além de faixas de sua própria banda, Alexisonfire.

Os ingressos para as datas brasileiras ainda não estão à venda, mas as entradas para o encontro exclusivo com Wade MacNeil estarão à venda no mesmo link para a compra do ingresso da discotecagem.

Confira a seguir as datas do The Only Emo Night Ever no Brasil!

Wade MacNeil – The Only Emo Night Ever no Brasil

30/05 – Florianópolis (SC, no Célula Cultural)
31/05 – Porto Alegre (RS, no Opinião)
01/06 – São Paulo (SP, Carioca Club)
06/06 – Curitiba (PR, no Belvedere Bar)
07/06 – Rio de Janeiro (RJ, no Agyto)
08/06 – Recife (PE, no Estelita)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!