Diogo Defante no Porta dos Fundos

A gente já falou aqui sobre o sucesso que Diogo Defante tem feito neste ano com a cobertura irreverente da Copa do Mundo do Catar.

Nesta semana, o Porta dos Fundos publicou em seu canal no YouTube uma esquete que traz a participação de Diogo e critica os jovens da atualidade, que, segundo o coletivo de comédia, viraram escravos da internet e não sabem fazer nada direito.

Dirigido por Bianca Frossard, o vídeo apresenta Antonio Tabet como garçom de um restaurante e Fábio De Luca como cliente do estabelecimento. Ao reparar que um jovem tirava foto do personagem de Fabio, o funcionário espanta a pessoa com o celular na mão e o roteiro escrito por Jhonatan Marques se desenrola.

LEIA TAMBÉM: Sensação da Copa, Diogo Defante teve uma banda Emo e a gente só descobriu agora

Diogo Defante em esquete do Porta dos Fundos

Defante aparece mais para frente como outro jovem que é criticado pelo garçom e expulso por ele pelo simples fato de ser jovem. Diogo ainda retorna ao final da esquete, durante os créditos de encerramento.

Na descrição do vídeo, o Porta escreveu:

jo.vem, substantivo masculino usado para designar pessoas entre 15 e 29 anos, aquele que se encontra na juventude. Indivíduo que ainda não alcançou seu pleno desenvolvimento, igualzinho ao Diogo Defante pedindo pra ver a rola do Richarlison no Catar durante uma entrevista. #portadosfundos

Confira o vídeo da participação de Diogo Defante no Porta dos Fundos a seguir!

LEIA TAMBÉM: Clarice Falcão detona Porta dos Fundos em esquete do próprio canal: “bando de homem hétero”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!