Diogo Defante Emo na banda Let's Go

Na década passada, o apresentador e youtuber Diogo Defante fez parte da banda de Rock carioca Let’s Go! e você provavelmente não sabia disso.

A descoberta viralizou nesta sexta-feira (9) quando a conta oficial da QuartEMO no Twitter compartilhou a informação com seus seguidores.

Na legenda da publicação, o perfil voltado a estilos como Emo e Pop Punk escreveu:

Que o repórter doidão Diogo Defante é um destaque da COPA DO MUNDO no Qatar, isso todo mundo sabe, mas vocês sabiam que ele era baterista da banda carioca Let’s Go!? Pega o Defante cabeludo na tua timeline.

Confira a postagem ao final da matéria!

Diogo Defante era integrante da banda Let’s Go!

Uma das músicas que fizeram parte da carreira do grupo foi “Faça Suas Apostas”, cujo clipe explora a estética de programas humorísticos como Hermes e Renato, da extinta MTV.

Em 2012, inclusive, o vídeo foi tema central de uma matéria no site Female Rock Squad, que fez uma entrevista exclusiva com Defante, que disse que roteiro, direção e produção ficaram a cargo dele e de Phill Mendonça, guitarrista.

À época, os dois comandavam uma produtora chamada Phillmes, que também gravou o clipe de “Fantasia”, que flerta com o visual e sonoridade de bandas como Restart e Forfun.

Trabalhar em uma banda independente quer dizer que você deve ser 50 em 1. Não é simplesmente subir no palco e tocar. Nós divulgamos, nos preocupamos com shows, merch, produzimos os próprios clipes etc. Mas atuar no clipe foi divertidíssimo! É a melhor parte!

Fica bem claro que apesar de se tornar uma grande estrela agora, já faz muito tempo que Defante vem trabalhando com criação de conteúdo, vídeos e Internet, não é mesmo?

Além de Defante na bateria, a Let’s Go! era formada por Otto Vaz (vocais e guitarra), Phill Mendonça (guitarra e voz) e Lucas Lameirão (baixo).

Você pode ver os dois clipes a seguir, bem como um vídeo de Diogo Defante falando sobre chapinhas e sua fase emo com outros comediantes.

LEIA TAMBÉM: Paramore mostra seu lado Punk na excelente “The News” – assista ao clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!