Mark Hoppus faz 50 anos
Reprodução/Instagram

Ironicamente ou não, Mark Hoppus, que ao lado do seus parceiros do blink-182 lançou em 2011 o disco Neighborhoods (“Vizinhanças”, em tradução livre), está passando por um conflito com seu vizinho.

Incomodado com um pinheiro que cresceu mais do que as conveções do bairro onde mora permite, o baixista e vocalista da banda de Pop Punk está processando o morador da casa ao lado, segundo documentos legais obtidos pelo TMZ (via CoS).

Na ação, o músico cita as regras estabelecidas pela comissão de planejamento que afirma que as árvores devem manter um limite de 4,5 metros de altura.

Junto com sua esposa, Skye Everly, Hoppus aponta em uma liminar que o pinheiro em questão cresceu além do limite determinado e novas árvores começaram a crescer enquanto isso, obstruindo ainda mais a visão do casal.

Além de exigir que o vizinho cumpra com o acordo e que as árvores sejam podadas, Mark Hoppus alegou que o companheiro de bairro ignorou os diversos pedidos para resolver o problema. Na ação, o baixista está pedindo uma indenização pelo incômodo causado.

I guess this is growing up…

Mark Hoppus e blink-182

Nos momentos em que não está incomodado com a invasão da árvore em sua residência, Mark Hoppus tem estado na estrada ao lado de Travis Barker e Tom DeLonge na turnê de reunião do blink-182.

Depois de dois shows no Coachella que surgiram de última hora, a banda deu início à sua aguardada turnê mundial em Maio, com um show em Minnesota, nos EUA.

Além do retorno de algumas raridades, a banda animou seus fãs tocando clássicos como “Anthem Part Two” e “Dammit” e muitas outras faixas. Te contamos mais detalhes aqui.

Ao que tudo indica, o blink fará sua aguardada estreia no Brasil com esta turnê no primeiro semestre de 2024, com um show no Lollapalooza para compensar o cancelamento na edição deste ano. Vamos ficar na torcida para dar tudo certo desta vez!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!