O Hipertrópico
Crédito: reprodução

A banda paranaense O Hipertrópico liberou no YouTube o clipe feito para a faixa “Como Num Dia de Céu Azul”, canção que estará presente no álbum de estreia Atlântico.

O vídeo, dirigido por Paulo Doi e Filipe Menck, foi inspirado na paisagem de Londrina e faz uma reflexão sobre estar em um local novo se sentindo, ao mesmo tempo, solitário e esperançoso.

“‘Céu Azul’, como carinhosamente a chamamos, é inspirada na paisagem de Londrina e conta com um videoclipe retratando a vida de alguém que acabou de se mudar para uma cidade nova e se sente meio deslocado, como um alien. Você também já se sentiu assim?,” questiona Caccio, vocalista do grupo.

O clipe foi desenvolvido pela Cafeteria Filmes com o patrocínio da Secretaria de Cultura de Londrina, pelo Projeto de Incentivo à Cultura do Município de Londrina (PROMIC). Atlântico ainda não tem data de lançamento revelada, mas deve sair ainda em 2023.

Confira o vídeo de “Como Num Dia de Céu Azul” ao final da matéria!

O Hipertrópico já havia divulgado outros singles do próximo disco

Em Abril, como te contamos aqui, a banda divulgou nas plataformas digitais a música “Alicante”, que também fará parte do álbum Atlântico, apresentado aos poucos entre singles e EP’s.

Inspirada na cidade no litoral da Espanha, a faixa cantada em italiano é guiada pelo twist dos anos 1960 e o Indie atual, trazendo uma pegada dançante e colorida como o carnaval.

Junto com o lançamento, o grupo estreou um novo episódio do podcast Não sei…, no qual contam mais sobre o processo de gravação da canção e de suas inspirações para compô-la.

LEIA TAMBÉM: “Sabotagem”: The Mönic lança pedrada como terceira prévia de novo disco — veja o clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!