Johnny Hooker
Crédito: divulgação

Quatro anos após lançar seu último álbum de inéditas, Johnny Hooker liberou o clipe de “Larga Esse Boy”, faixa que estará no próximo disco do cantor, ainda sem título revelado.

Feita em parceria com o pernambucano Jáder, a canção sucede “Amante de Aluguel” e o vídeo carrega referências audiovisuais de divas pop como Lady Gaga e Beyoncé, em “Telephone”, Gwen Stefani, em “Cool”, e Madonna, em “Don’t Tell Me”.

Claudio

Claudio
foto: Samara Costa e Naiara Azevedo

O cantor e compositor Claudio lançou nas plataformas de streaming o clipe feito para a música “Brota Comigo”.

O vídeo, assinado pela cineasta Joyce Prado, mostra flores representando a sensibilidade que muitas vezes é retirada do homem preto, além de um terço com as cores do arco-íris para alfinetar a vivência cristã proibitiva e segregadora à qual o artista foi submetido na infância e adolescência.

“No meu trabalho, trago as representações positivas de ser quem eu sou. Tem muitas alegrias na minha trajetória. Águas que me ensinaram a nadar, mas, também, me mostraram paisagens lindas. Neste momento, é sobre essa beleza que eu quero falar,” conta Claudio.

O Hipertrópico

O Hipertrópico
foto: reprodução

A banda O Hipertrópico, capitaneada pelo vocalista Fernando Cacciolari, divulgou nos serviços de streaming a versão remix da faixa “Uivo ao Vento Synthwave”, lançada originalmente em Abril de 2020.

A novidade, feita em parceria com Fernando Roque e Reggae Viking, celebra o encerramento do ciclo do EP mais recente do grupo e aponta em direção ao novo álbum d’O Hipertrópico.

A faixa apresenta camadas de sintetizadores mais góticas inspirada na Cold Wave dos anos 1980, além de beats baseados no eletrônico industrial somados às guitarras do Post-Punk.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!