The Mönic reflete sobre auto-sabotagem em seu novo single; ouça
Foto por Hugo Brito

A The Mönic liberou nesta sexta-feira (26) mais uma prévia do seu próximo disco. A faixa “Sabotagem” é o terceiro single que irá integrar o novo álbum da banda produzido por Rafael Ramos, que está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano.

Sobre a nova música, que apresenta um dos primeiros e mais potentes riffs de guitarras a serem compostos para o disco, a vocalista Dani Buarque explica em nota:

Essa é uma música sobre autossabotagem. Quis brincar, tanto na letra como na melodia, de no começo ser esquisitão e no refrão ter uma explosão, fazendo uma ligação com o que diz a canção. A pessoa está num marasmo mas depois percebe que precisa fazer alguma coisa.

O resultado é um dos singles mais explosivos do ano e você pode conferir ao final da matéria!

The Mönic lança clipe para o single “Sabotagem”

Acompanhando o novo single, o quarteto paulista disponibilizou o terceiro episódio de uma história que começou a ser contada nos clipes de “Bateu” e “Antes Tarde”.

Depois de apresentar nos primeiros vídeos a visão subjetiva do personagem principal, que engole dois comprimidos (vermelho e azul), o clipe de “Sabotagem” mostra o que aconteceu após a ingestão das pílulas. Além disso, é a primeira vez que o público tem um spoiler de sua forma física.

Dani também falou sobre a inspiração para o clipe:

Sempre buscamos referências nos filmes e clipes que a gente gosta e nesse não foi diferente, nos inspiramos nos clipes do Jonathan Bree.

Confira abaixo ou através do canal do YouTube da banda o clipe de “Sabotagem”.

“Não Tem Banda Com Mina”

Recentemente, te contamos que o The Mönic apresentou seus novos singles na festa “Não Tem Banda Com Mina”, criada pelo próprio quarteto para fortalecer e celebrar as mulheres na música. Saiba mais detalhes desse incrível projeto aqui.

The Mönic – “Sabotagem”

MITA FESTIVAL 2023

Lana Del Rey, Florence + The Machine, NxZero e mais: com um line-up IMPERDÍVEL, o MITA FESTIVAL está chegando ao Rio de Janeiro e São Paulo.

Garanta seu ingresso clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! CHARTS

Rock, Indie, Pop, Hip Hop e muitas músicas emblemáticas: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Charts e siga o TMDQA! no Spotify!