Crédito: divulgação

A cantora e compositora Brunê lançou nas plataformas digitais o álbum Brunê Ao Vivo No Estúdio.

O projeto foi realizado através da Lei Aldir Blanc e gravado seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS ao longo da pandemia.

Neste trabalho, Brunê apresenta faixas inéditas em português e esperanto, sendo acompanhada pelos respeitáveis músicos da cena goiana, Ingrid Lobo e
Emanuel Mastrella.

A artista recentemente divulgou seu primeiro single, “Nada É Eterno”, que ganhou nova roupagem no disco.

Eliel Sartori & André Perpetuo

foto: divulgação

O duo Eliel Sartori & André Perpetuo divulgou o lyric video feito para a faixa “Hold On”.

Em breve, a dupla vai divulgar a canção “High Hopes”. Eliel, que toca guitarra no projeto enquanto André assume os vocais, também integra a banda Skinny Wall.

Stoned Hare

foto: divulgação

A banda Stoned Hare está divulgando o álbum LULLABIES, que apresenta oito faixas que passeiam entre influências como Queens Of The Stone Age, Foo Fighters, Arctic Monkeys e Ghost.

A formação do grupo, que deve lançar um clipe em breve, conta com Nicolas Carvalho (voz e guitarra), William (guitarra), Jaqueline (baixo) e Felipe (bateria).

O Hipertrópico

foto: divulgação

A banda paranaense O Hipertrópico liberou nas plataformas digitais o single “Mediterrânea Lofi”.

O lançamento é um remix da música que saiu em Abril de 2020 e comemora um ano do estreia do primeiro EP do grupo liderado pelo vocalista Fernando Cacciolari.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!