Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis

Você já deve ter visto a notícia de que Bruce Willis foi forçado a se aposentar do cinema após ser diagnosticado com demência. Agora, Arnold Schwarzenegger comentou a situação enquanto relembrou a parceria com Willis em Os Mercenários, franquia que reúne algum dos maiores nomes da ação nas telonas.

Apesar de já não ter participado de Os Mercenários 3 e estar também de fora do quarto longa, que chega aos cinemas ainda este ano, Bruce deixou sua marca na vida de Arnold, que falou recentemente ao CinemaBlend (via Variety) e fez questão de exaltar o colega:

Eu acho que ele é fantástico. Ele sempre foi, por anos e anos, e é uma estrela enorme, enorme. E eu acho que ele sempre será lembrado como uma estrela ótima, ótima. E um homem generoso. Eu entendo que nas circustâncias que ele está, em questão de saúde, ele teve que se aposentar. Mas no geral, sabe, a gente nunca se aposenta. Os heróis de ação, eles recarregam.

Belíssimas palavras!

Bruce Willis luta contra a demência

Em Fevereiro, a família de Bruce Willis revelou que ele foi diagnosticado com demência cerca de um ano depois do início de sua luta contra a afasia, que já havia feito o ator se afastar de Hollywood.

Em comunicado compartilhado no site da Associação para Degeneração Frontotemporal, a família disse (via NYPost) que, “embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro”.

A boa notícia é que, quando completou 68 anos há alguns meses, Bruce ganhou uma bela comemoração de aniversário ao lado de toda a sua família. Que ele possa curtir esses dias de aposentadoria!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!