Bruce Willis
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que Bruce Willis comemorou seu aniversário nesta semana e o ator tem mais um motivo para celebrar: ele renovou seus votos de casamento com a esposa Emma Heming Willis.

Em publicação feita no Instagram nesta quarta-feira (22), a mulher de Willis – que recentemente foi diagnosticado com demência frontotemporal – compartilhou um vídeo da cerimônia cercada por amigos e familiares com direito a uma bela paisagem ao fundo.

Na legenda, Emma escreveu:

Em nosso 10º aniversário de casamento, decidimos renovar nossos votos no mesmo lugar em que dissemos ‘sim’ em 2009. Estou tão feliz que o fizemos. Aproveite todas as oportunidades para se unir e celebrar com a família e amigos. Esses são os momentos e belos bolsões de memórias que você consegue manter por toda a vida. E conseguimos manter essas memórias seguras e vivas para aqueles que podem não conseguir.

Lindo e triste ao mesmo tempo, né? Confira o post ao final da matéria!

Esposa de Bruce Willis fez desabafo sobre doença

De acordo com informações do The Independent, no início desta semana, Emma comoveu os fãs ao agradecê-los pelas “gentis” parabenizações pelo aniversário de Bruce no domingo (19).

Em postagem compartilhada nos stories do Instagram, ela disse:

Comecei a manhã chorando, como vocês podem ver pelos meus olhos inchados e nariz escorrendo. Só acho importante que vocês vejam todos os lados disso. Eu sempre recebo esta mensagem onde as pessoas sempre me dizem: ‘Ah, você é tão forte. Não sei como você consegue’. Não tenho escolha. Eu gostaria de ter, mas também estou criando dois filhos nisso. Às vezes, em nossas vidas, temos que colocar nossa roupinha de menina grande e fazer isso. E é isso que estou fazendo. Mas eu tenho momentos de tristeza, todos os dias, luto todos os dias, e estou realmente sentindo isso hoje no aniversário dele.

A vida é uma intensa batalha mesmo!

LEIA TAMBÉM: Bruce Willis teria errado disparo em set de filmagem por causa de lesão no cérebro

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!