Arnold Schwarzenegger
Crédito: reprodução

Arnold Schwarzenegger mostrou que é gente como a gente e, farto dos buracos espalhados por Los Angeles, foi para a rua resolver o problema diante do descaso das autoridades.

O astro de Hollywood e ex-governador da Califórnia apareceu em um vídeo nesta semana com uma pá na mão para remexer o concreto e pavimentar o asfalto em um trecho com um grande buraco no bairro de Brentwood.

Foi o próprio Schwarzenegger que compartilhou o registro nesta terça-feira (11) e escreveu:

Hoje, depois que toda a vizinhança ficou chateada com esse buraco gigante que está estragando carros e bicicletas há semanas, saí com minha equipe e consertei. Eu sempre digo, não vamos reclamar, vamos fazer algo a respeito.

Segundo a Consequence, Arnold resolveu tomar uma atitude depois de saber que vários pedidos foram feitos por residentes de Brentwood ao Departamento de Obras Públicas para reparar estradas na área.

O desgaste do solo foi provocado por tempestades de inverno que pioraram as rachaduras e buracos, disse o porta-voz de Schwarzenegger, Daniel Ketchell, à Associated Press.

O Departamento de Obras Públicas não comentou se o buraco que Schwarzenegger preencheu no vídeo estava ou não agendado para reparos.

Confira a publicação ao final da matéria!

Arnold Schwarzenegger estrelará série da Netflix

Em breve, Schwarzenegger fará sua estreia na TV como protagonista de série. Ele foi escalado para a nova produção da Netflix FUBAR, que também trará no elenco a comediante e atriz Fortune Feimster.

O seriado de espionagem tem estreia prevista para 25 de Maio e você pode conferir o trailer de FUBAR mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Arnold Schwarzenegger relembra pai nazista e pede fim da invasão da Rússia à Ucrânia

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!