Demi Moore e Bruce Willis
Crédito: reprodução

Neste domingo (19), Bruce Willis completou 68 anos de idade e ganhou um parabéns super especial em família.

O momento foi registrado pela ex-esposa do astro, Demi Moore, que compartilhou o vídeo no mesmo dia em sua conta no Instagram. Na legenda da publicação, a atriz escreveu:

Feliz aniversário, BW! Tão feliz que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos – todos nós os sentimos.

No registro, o protagonista de sucessos como O Sexto Sentido (1999) e Duro de Matar (1988) aparece sorridente e brincalhão soprando as velas ao final do vídeo, o que emocionou muita gente por conta do diagnóstico recente de Bruce.

Além das filhas do ex-casal, as imagens – que você confere ao final da matéria – mostram a atual esposa de Willis, Emma Heming.

Bruce Willis luta contra a demência

Em Fevereiro, a família de ator revelou que ele foi diagnosticado com demência cerca de um ano depois do início de sua luta contra a afasia, que já havia feito Willis se afastar de Hollywood.

Em comunicado compartilhado no site da Associação para Degeneração Frontotemporal, a família disse (via NYPost) que, “embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro”.

Por outro lado, infelizmente, há relatos de que Bruce já começa a ter alguns comportamentos relacionados à doença, inclusive no que diz respeito à agressividade.

Willis e Demi são pais de Rumer, de 34 anos, Scout, de 31, e Tallulah Willis, 29. Com Emma Heming, Bruce tem dois filhos, Mabel, 10, e Evelyn, 8.

LEIA TAMBÉM: Martin Scorsese lança trailer de documentário sobre lenda do Punk; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!