Bruce Willis e Sylvester Stallone
Reprodução/Instagram

Como te falamos por aqui ontem, Bruce Willis está se afastando das telonas após ser diagnosticado com afasia. Seu colega de profissão, Sylvester Stallone, aproveitou a oportunidade para prestar uma bela homenagem a ele.

Os dois chegaram a aparecer juntos em Os Mercenários, icônica franquia que reúne o máximo possível de astros dos filmes de ação, e também na sequência do original. Ao saber da notícia, Stallone recordou esse momento e outros em uma série de fotos publicada no Instagram com uma mensagem emotiva:

Nossa história vem lá de trás, rezando pelo melhor por você e pela sua maravilhosa família…

Confira o post de Stallone ao final da matéria, onde é possível conferir vários cliques históricos da dupla.

Afastamento de Bruce Willis do cinema

A notícia do afastamento de Bruce foi dada em um comunicado compartilhado no Instagram e assinado por toda a família do ator, incluindo todas as filhas e até a ex-esposa Demi Moore. Você pode ver mais detalhes aqui.

De acordo com o site oficial da Unifesp, a afasia é “um transtorno de linguagem que ocorre após uma lesão cerebral e acomete adultos e idosos”, podendo “alterar a fala, a compreensão, a leitura e a escrita e assim comprometer a comunicação do indivíduo em diversos graus”. Geralmente, o diagnóstico está ligado a questões cerebrais como o AVC, tumores cerebrais ou encefalites.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!