Kaiser Chiefs anuncia live
Reprodução/Facebook

Dono de grandes hits do indie e do rock alternativo como “Ruby”, “Everyday I Love You Less and Less” e “Never Miss a Beat”, o Kaiser Chiefs fará seu primeiro show virtual no próximo dia 30 de Maio.

A iniciativa é bem especial, já que faz parte do projeto Royal Albert Home. É uma forma de ajudar a lendária casa de shows britânica Royal Albert Hall a continuar funcionando durante a pandemia, já que o fluxo de eventos passou a ser zero e o icônico local tem tido dificuldades.

Sobre a importância do lugar, a própria banda escreveu em comunicado:

Tocar no Royal Albert Hall é sempre um grande acontecimento, é um edifício incrível e ser parte da história faz com que tudo seja muito especial. Ficamos muito felizes de termos sido convidados para participar da série de shows que podem ajudar essa histórica casa de shows a se manter viva enquanto eles não podem abrir ao público de forma tradicional. Nós tocamos pela primeira vez no Hall como uma banda de abertura lá em 2005 e esperamos que possamos voltar lá depois que tudo isso acabar. Obviamente não podemos nos juntar no momento, mas faremos nosso melhor para transformar nossos quartos em palcos. E estamos ansioso para vê-los por lá.

De acordo com o site oficial, o set da banda será “exclusivo”, o que pode significar algumas surpresas para agradar os fãs.

Live do Kaiser Chiefs — como assistir

A apresentação da banda terá início às 16h deste sábado, 30 de Maio, e a transmissão será feita por aqui. Pelo mesmo link, você pode se manter atualizado e também fazer doações ao Royal Albert Hall, que está pedindo ajuda para se manter em funcionamento durante a crise.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 25 e 31 de Maio

https://www.facebook.com/kaiserchiefs/photos/a.10153625860615215/10163675666330215/?type=3

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!