Agenda de Lives de 14 a 20 de Dezembro
Fotos por Aline Krupkoski/TMDQA!, Divulgação e Shutterstock

Durante os tempos de coronavírus, e principalmente no Brasil, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas e estúdios.

Em diversos formatos, conversando com fãs, tocando ao violão, com banda completa e alternando entre mega produções e formatos intimistas, bandas e artistas nacionais e internacionais têm feito seus shows e nós organizamos uma agenda semanal com as listas diárias aqui no TMDQA!.

Programe-se!

Agenda de Lives

A agenda de lives do Tenho Mais Discos Que Amigos! é publicada às segundas-feiras e atualizada à medida que artistas e bandas vão confirmando novos eventos.

Por enquanto, você pode conferir a seguir tudo que acontece entre os dias 14 e 20 de Dezembro!

Siga também o TMDQA! NO INSTAGRAM para ficar por dentro das principais novidades!

14 de Dezembro (segunda-feira)

Ganser: A banda se apresenta a partir das 22h, como parte da programação de lives da Baby TV. É preciso comprar ingressos por este link.

15 de Dezembro (terça-feira)

Foo Fighters: Em clima de Natal, a banda se apresenta no Amazon Music a partir das 21h55 de Brasília. Saiba mais e assista por aqui, mas é preciso ter uma conta dos EUA para ver.

The Stars Come Out to Sing at Christmas: Com apresentação de Nile Rodgers (Chic), a live natalina contará com a presença de Roger Daltrey (The Who), Robbie Williams, Rod StewartFlorence Welch, Simple Minds, Kaiser Chiefs e mais. Começa às 16h, pelo site oficial.

Home for the Holiday: O festival Rolling Loud irá transmitir performances de Rick RossPouya & Fat NickHotboii e outros bons nomes pela Twitch, a partir das 20h de Brasília.

Bombay Bicycle Club: Figurinha carimbada do Indie, a banda apresenta o disco I Had the Blues But I Shook Them Loose na íntegra a partir das 17h. É preciso comprar ingressos por este link.

Lido Pimienta: Para arrecadar fundos para o Projeto de Direitos Civis do Texas, a cantora se apresenta a partir das 18h no YouTube.

16 de Dezembro (quarta-feira)

Pearl Jam: A banda terá uma conversa com Lin-Manuel Miranda (de Hamilton) sobre a eleição de segundo turno para o Senado da Geórgia, nos EUA, a partir das 22h30. O papo será mediado por Wayne Brady e é preciso comprar ingressos por aqui para assistir.

LEVL UP: Prometendo “elevar o nível” das lives, o evento traz apresentações de Dave MatthewsJohn Rzeznik (Goo Goo Dolls), Indigo Girls e mais, além de aparições de nomes como Roger Daltrey (The Who). Começa às 22h30, e os ingressos estão disponíveis aqui.

17 de Dezembro (quinta-feira)

LA Gives Back: Com objetivo de arrecadar fundos, artistas como Tom MorelloMatt Berninger (The National), Pussy RiotOpen Mike EagleHANA, Tim Heidecker & Weyes Blood e muitos outros se apresentam na Twitch. A transmissão começa às 22h e vai seguir por 24h consecutivas, com aparições de outros grandes nomes como Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), Duff McKagan (Guns N’ Roses) e mais.

Courtney Barnett: A ótima artista se apresentará acompanhada de sua banda a partir das 22h; garanta seu ingresso neste link.

MatisyahuO artista se apresenta diretamente do Capitol Theatre a partir das 23h de Brasília. Os ingressos estão à venda por aqui.

18 de Dezembro (sexta-feira)

The Distillers: A excelente banda comandada por Brody Dalle fará uma live natalina e promete um “set completo de favoritas dos fãs além de covers nunca tocadas antes”. Começa às 17h, e os ingressos podem ser comprados aqui.

Save the Senate Festival: Com escalação recheada e motivo nobre, a live inclui performances de Amanda PalmerDeath Valley GirlsFaye WebsterJim James, Mountain ManMuzzRufus WainwrightTom Morello e muito mais. É preciso comprar ingressos.

Hot Chip: O grupo fará uma live beneficente a partir das 17h com DJ sets de nomes como Jarvis CockerKero Kero BonitoDillon Francis e mais. O LA Priest também se apresenta ao vivo. Compre o ingresso por este link.

Yo La Tengo: A banda apresentará um show de Hanukkah com uma banda de abertura surpresa e um comediante, também surpresa. Começa às 23h, e os ingressos beneficentes podem ser comprados neste link.

The Darkness: A banda transmitirá um show especial de Natal a partir das 15h, com ingressos à venda por aqui.

Champagne Jam: Sediado pelo The Front Bottoms, o festival online terá início às 21h e contará com a presença de Kevin DevineMat Kerekes (Citizen), Matt Pryor (The Get Up Kids), Grouplove e outros bons nomes. Saiba mais e compre os ingressos aqui.

Clutch: A banda se apresentará no seu tradicional “Doom Saloon”, o estúdio que serve como espaço de ensaios. O show começa às 22h e você pode comprar os ingressos clicando aqui.

The Black Dahlia Murder: O Natal dos metaleiros está garantido, já que a banda fará uma performance temática a partir das 21h. Compre ingressos e assista por aqui.

Orange Goblin: Lenda do Stoner, a banda está celebrando 25 anos de existência com um par de shows. O primeiro vem focado em seus primeiros discos e se chama “From Planet Ten… to the House of God” e acontece na sexta-feira a partir das 18h. É preciso comprar ingressos para ver.

Barenaked Ladies: Mais uma banda a entrar em clima de Natal, o show do Barenaked Ladies vai ao ar às 23h e você garante o ingresso aqui.

19 de Dezembro (sábado)

Caetano Veloso: O lendário cantor brasileiro fará uma live natalina a partir das 21h, com transmissão gratuita pelo YouTube.

Global Citizen Prize: Com transmissão simultânea e gratuita por YouTubeFacebook, e Twitter a partir das 22h, o evento recebe performances de Gwen StefaniJohn Legend, Alessia CaraCommon.

Bad Religion: A icônica banda Punk se apresenta em uma live de quatro partes para celebrar seus 40 anos de atividade. São quatro episódios, cada um dedicado a uma década específica, e agora é a vez dos Anos 90. A transmissão começa às 19h e você pode comprar seu ingresso neste link.

Boy George & Culture Club: Ao lado de sua banda, Boy George apresenta a live “Rainbow in the Dark: A Global Stream”, a partir das 19h de Brasília. Garanta seu ingresso.

The Avalanches: Com disco novo na bagagem, a banda apresenta um DJ set em três horários diferentes — 6h da manhã, 17h e 01h da manhã. Os ingressos para todas as performances estão disponíveis aqui.

Every Time I Die: Por motivo nobre, a banda se apresenta nesse sábado às 19h e você garante acesso comprando o ingresso por aqui.

Orange Goblin: Lenda do Stoner, a banda está celebrando 25 anos de existência com um par de shows. O segundo vem focado em seu material mais recente e se chama “They Come Back… the Filthy & the Damned” e acontece no sábado a partir das 18h. É preciso comprar ingressos para ver.

20 de Dezembro (domingo)

Enslaved: A banda fará uma exibição especial da sua “Cinematic Summer Tour” na íntegra a partir das 16h. Veja pelo YouTube.

Rufus Wainwright: Ao lado de Martha Lucy Wainwright, Rufus apresenta uma live natalina a partir das 17h. Compre os ingressos por este link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!