Metallica faz performance poderosa de música do seu novo disco na TV; veja
Reprodução/YouTube

Prestes a lançar seu aguardado novo disco 72 Seasons, o Metallica preparou uma divulgação especial ao participar de quatro noites seguidas do programa Jimmy Kimmel Live! nesta semana.

No primeiro programa exibido, a banda entregou uma performance de peso de “Lux Æterna”, primeiro single que o lendário grupo apresentou aos fãs do sucessor de Hardwired… to Self-Destruct (2016).

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, os músicos provaram que mesmo com quase 40 anos de carreira ainda estão mandando ver nas apresentações ao vivo e têm potencial para continuar na estrada por mais uma década, como o próprio baterista Lars Ulrich sugeriu recentemente.

Além da performance, na edição de segunda-feira (10) do talk show, o Metallica bateu um papo com Jimmy Kimmel e falando sobre a cena viral de Stranger Things com o hino “Master of Puppets”, sua nova turnê M72 World Tour e aproveitaram para relembrar dos primeiros discos que eles compraram.

Metallica – 72 Seasons

Além de “Lux Æterna”, o Metallica já disponibilizou anteriormente as músicas “Screaming Suicide”, “If Darkness Had a Son” e a faixa-título “72 Seasons”.

Nesta sexta-feira, 14 de abril, os fãs do grupo de Metal vão ter a oportunidade de ouvir na íntegra o disco que marca o primeiro trabalho de estúdio da banda em sete anos.

Conversando com sua audiência global, a banda disponibilizou no início deste mês lyric videos dos singles do novo disco em português. Confira aqui.

Abaixo você pode ver a performance do Metallica no Jimmy Kimmel Live! e em seguida a conversa da banda com o apresentador.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!