Metallica com lyric video em português

No próximo dia 14 de Abril o Metallica irá lançar seu décimo primeiro disco de estúdio, 72 Seasons.

O novo álbum da lendária banda de Thrash Metal é o primeiro desde 2016 e, não à toa, tem gerado uma expectativa imensa em torno das suas canções, já que os singles lançados até agora mostram o grupo liderado pelo guitarrista e vocalista James Hetfield voltando aos velhos tempos e à sonoridade de início de carreira.

Uma das canções já lançadas no mundo é “72 Seasons”, a faixa-título, e ela fala bastante sobre formação de caráter na vida de uma pessoa.

Ao explicar a letra, Hetfield disse que “72 Estações” equivalem aos primeiros 18 anos de vida da pessoa, quando todos nós assimilamos experiências, desenvolvemos gostos, paixões e características que iremos carregar pela vida inteira.

Lyric Video do Metallica em Português

Para entender melhor essa história, bem como a de outras músicas do disco, a banda do baterista Lars Ulrich disponibilizou lyric videos das canções em várias línguas diferentes, incluindo o Português.

Além da nossa, é possível sacar o material em Espanhol, Francês, Japonês, Alemão, Italiano e Coreano, o que mostra uma atitude sensacional e, até onde sabemos, pioneira.

Você pode ver os vídeos de “72 Seasons”, “If Darkness Had A Son”, “Screaming Suicide” e “Lux Æterna”, todos com letras em português, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!