Podcast TMDQA! falou sobre discografia e shows do Paramore
Arte: Bruce Rodrigues

Com This Is Why, sexto álbum lançado há cerca de um mês, o Paramore demonstrou sua fase mais madura de produção, sonoridade e letras, com Hayley Williams dançando pra valer e tratando das dores e prazeres da vida adulta.

Com isso, podemos dizer que Paramore é a banda da sua geração que melhor envelheceu? Essa foi a pergunta que tentamos responder no mais novo episódio do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

O grupo já está na América Latina e irá desembarcar no Brasil em breve para shows no Rio de Janeiro, dia 9 de março, e São Paulo nos dias 11 e 12. E se você vai em alguma dessas datas, se liga que o programa tem um assunto especial pra você!

Os apresentadores Tony Aiex, Nath Pandeló e Rafa Teixeira receberam Ricardo Cardoso, do portal Paramore Brasil, que antecipou qual deverá ser o setlist dos shows e revelou as ações que o fã-clube está preparando para chamar a atenção de Hayley e garantir a melhor experiência para o público.

Top 3 melhores discos do Paramore

Como nunca fugimos da polêmica, aproveitamos a oportunidade para eleger os melhores discos da carreira do Paramore. Uma missão nada fácil, visto que a banda se reinventa a cada álbum, buscando novas referências para seu som.

Enquanto All We Know Is Falling (2005) não foi citado por ninguém, por ser considerado nichado e pouco representativo da identidade do grupo, Brand New Eyes (2009) foi um dos queridinhos dos participantes, ficando em terceiro lugar no geral.

Vamos antecipar apenas que os dois trabalhos mais recentes de Hayley Williams e companhia, After Laughter (2017) e This Is Why (2023), foram os mais citados. Qual será que ficou em primeiro?

Ouça no player mais abaixo e descubra se você concorda com o nosso pódio!

Ouça e apoie o Podcast TMDQA!

Vale lembrar que o Podcast TMDQA! vai ao ar toda sexta-feira, revezando programas temáticos sobre bandas ou álbuns clássicos e entrevistas com convidados especiais. No fim de todo episódio, sempre damos as principais notícias e lançamentos da semana.

Você pode ouvir de graça no seu reprodutor preferido e, a partir de R$5 por mês via Orelo, também pode entrar para o grupo de Telegram com a equipe, enviar áudios e até participar das gravações com a gente!

Em 2022, o TMDQA! esteve entre os 15 maiores podcasts de Música do Brasil, e foi Top 10 de quase 2 mil pessoas no Spotify.

Confira abaixo o corte de vídeo e o áudio na íntegra do episódio especial Paramore.

LEIA TAMBÉM: Paramore dá início à turnê sul-americana com show de 20 músicas e setlist aclamado pelos fãs; veja

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!