Paramore em Lima, no Peru
Foto por Chris Schwegler (via Setlist.fm)

Paramore finalmente deu início à sua turnê sul-americana nesta quinta-feira (2) com um show em Lima, no Peru, e os fãs do grupo acompanharam a performance em tempo real pelas redes sociais para ver um spoiler do que vem por aí nos shows brasileiros.

É claro que cada show pode trazer consigo uma surpresa, mas a banda de Hayley Williams agradou e muito o seu público com a escolha do repertório da noite passada, resgatando alguns clássicos que não vinham sendo tocados, como “The Only Exception” e “Playing God”, e alterando um pouco a ordem de suas músicas.

Além disso, marcaram presença cinco faixas do disco novo: “You First”, que abre a performance, e as já aclamadas “C’est Comme Ça”, “The News”, “This Is Why” e “Running Out of Time”. Confira o setlist completo e alguns vídeos ao final da matéria!

Paramore no Brasil

Antes de chegar ao Brasil, o Paramore ainda passará por Santiago, no Chile, onde se apresenta no dia 5 de Março, e Buenos Aires, na Argentina, onde toca no dia 7. A banda faz seu primeiro show por aqui no Rio de Janeiro, no dia 9 de Março, no Qualistage.

Depois, serão duas apresentações no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de Março. A turnê sul-americana se encerra com uma passagem por Bogotá, na Colômbia, em 14 de Março. Os ingressos já estão esgotados.

Setlist do Paramore na turnê sul-americana

1. You First (estreia ao vivo)
2. Playing God (pela primeira vez desde 2018)
3. Decode
4. Pool
5. Running Out of Time
6. Rose-Colored Boy
7. Told You So
8. C’est Comme Ça
9. I Caught Myself
10. The Only Exception (pela primeira vez desde 2016)
11. (One of Those) Crazy Girls (pela primeira vez desde 2018)
12. The News
13. That’s What You Get
14. Scooby’s in the Back (música do HalfNoise, projeto de Zac Farro)
15. Hard Times
16. Ain’t It Fun
17. All I Wanted
Bis:
18. Still Into You
19. Misery Business
20. This Is Why

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!