Podcast TMDQA! Avatar
Arte: Bruce Rodrigues

Além de traçar a sua retrospectiva pessoal da música e mostrar os artistas mais ouvidos do Brasil e do mundo, o Wrapped do Spotify também trouxe dados interessantes sobre o consumo de podcasts no país.

E não é que o Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! foi um dos mais ouvidos este ano? Nós estivemos durante 133 dias nas paradas da categoria Música, chegando a ficar entre os 15 maiores do Brasil.

Em 2022, foram lançados 54 episódios totalizando 2.044 minutos, o que representa 93% mais conteúdo que os outros podcasts musicais brasileiros. Nosso episódio mais ouvido foi uma análise do álbum Unlimited Love, do Red Hot Chili Peppers (ouça mais abaixo).

TMDQA! foi o podcast favorito de mais de 200 ouvintes

O Podcast TMDQA! foi o mais ouvido do ano para 231 pessoas, esteve no Top 5 de quase mil ouvintes, e no Top 10 de 1.700 usuários. A nota média do programa foi de 4,9, de 5 pontos possíveis.

Uma curiosidade: embora a gente esteja no ar desde 2017, 98% da nossa audiência descobriu o programa apenas em 2022. Ou seja, ainda dá tempo de você conhecer e se tornar ouvinte!

O Tenho Mais Discos Que Amigos! vai ao ar toda sexta-feira com as principais notícias e lançamentos da semana, entrevistas e, claro, muito bate-papo e interações com o ouvinte.

Por apenas R$ 5 por mês, você pode entrar para o grupo secreto do Podcast no Telegram e enviar áudios para serem exibidos no programa. Ah, mas pra ouvir e seguir a gente é de graça, hein! Confira abaixo nosso perfil no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Spotify Wrapped: saiba como fazer sua retrospectiva musical de 2022

https://open.spotify.com/show/4ha7Vl4RY2kCE8oWANlmk9?si=11413c3897cc4b9d

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!