Festival Papo de Música levará artistas, debates e gravações de podcast ao Rio de Janeiro
Imagens: Divulgação

Enquanto o Brasil vive um momento quentíssimo de festivais de música nacionais e internacionais, estava na hora de um festival para falar sobre música! Está chegando o Papo de Música e o evento tem presença garantida do Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Com datas no Rio de Janeiro, Curitiba e Recife neste fim de ano, o festival vai reunir jornalistas, profissionais do mercado e grandes artistas como Jards Macalé, Sandra de Sá, Tassia Reis, Letrux, Marcelo Jeneci e Jorge Du Peixe.

O primeiro encontro está marcado para quarta e quinta-feira desta semana, dias 18 e 19 de outubro, no Teatro Nelson Rodrigues, no centro da capital fluminense. Das 10h às 19h e com entrada gratuita, serão diversos debates e entrevistas especiais.

Gravação do Podcast TMDQA! com Mahmundi e Ana Frango Elétrico

Pela primeira vez nos mais de sete anos de história do Podcast TMDQA!, estaremos ao vivo diante de uma plateia na quinta, dia 19! Os apresentadores Rafael Teixeira e Nathália Pandeló vão conversar com as cantoras Mahmundi e Ana Frango Elétrico.

A partir das 17h (retirada de ingressos na bilheteria uma hora antes), falaremos sobre a união de música e poesia que as duas artistas exploram, suas misturas com Pop e Eletrônico e novidades em suas carreiras.

A 1ª edição do Festival Papo de Música no Rio de Janeiro ainda terá papos com Jonathan Ferr, Tassia Reis e a renomada radialista paulistana Patrícia Palumbo recebendo Jards Macalé no podcast Peixe Voador.

Se você estiver por perto, dê um pulinho pra nos conhecer!

Festival Papo de Música irá a Curitiba e Recife em novembro

O Festival Papo de Música foi idealizado pela jornalista Fabiane Pereira, vencedora do prêmio APCA 2022 e apresentadora da Nova Brasil FM, como um desdobramento de seu canal de mesmo nome no YouTube.

O evento seguirá para Curitiba, no Teatro da CAIXA, dias 14 e 15 de novembro e para o Teatro da CAIXA em Recife nos dias 24 e 25 de novembro. Para quem vai aos debates no Rio de Janeiro, o Teatro Nelson Rodrigues fica na Av. República do Paraguai, 230, no Centro.

Você pode conferir a programação completa do Festival Papo de Música no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Lançando seu quarto disco, Mahmundi revela maior lição que aprendeu com Rita Lee

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!