Pedro Pascal

Que Pedro Pascal está em alta demanda, não há dúvidas. Nos últimos anos, o ator somou créditos em produções como Game of Thrones, Narcos, Mulher Maravilha, Kingsman, The Mandalorian e, claro, a série de sucesso The Last of Us. Agora, Pascal ganha fama até como bom partido em um grupo de solteirões no Facebook.

O grupo “40 50 60 Um Amor ou amizades” é mesmo literal, reunindo pessoas dessa faixa etária em busca de conexões. Um usuário postou uma imagem de Pascal como se fosse uma foto sua, acompanhado de um texto onde se anunciava como solteiro, aos 55 anos. O usuário diz ainda que está acompanhado pela sobrinha “Eliana”.

Na verdade, o astro chileno tem 47 anos e trata-se de uma foto de Pedro com Bella Ramsey, sua parceira de jornada Ellie em The Last of Us. A imagem é uma selfie postada pelo ator direto dos bastidores de gravação da série, ostentando o visual que teria em um dos episódios.

A foto logo teve repercussão positiva entre as participantes do grupo. Uma sequência de mulheres se manifestou nos comentários, com comentários que vão desde “parece com o tio” até “você é um gato muito lindo” ou “eu quero”. Certamente Pascal não ficaria sozinho – nem mesmo num cenário apocalíptico!

Pedro Pascal é mais uma “vítima” dos grupos no Facebook

Pedro Pascal é apenas mais um exemplo do uso de fotos falsas em grupos de solteiros no Facebook, prática que vem ficando cada vez mais comum, inclusive na intenção de criar uma piada e viralizar na internet, como parece ter sido o caso.

Recentemente, te contamos aqui sobre duas “vítimas” recentes do esquema: Roger Waters e David Gilmour, do Pink Floyd, viraram “solteirões” em grupos da terceira idade.

Enquanto Gilmour atraiu comentários positivos das usuárias, Waters não teve a mesma recepção. E olha que essa foi a notícia mais ‘light’ envolvendo os dois músicos, que estão em meio a tensões acirradas e muitas indiretas nos últimos tempos.

Confira aqui um resumo do que rolou!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!