Titãs e Renato Russo
Fotos: Bob Wolfenson/Divulgação e Wikimedia Commons

A gente te contou aqui sobre a turnê de reunião dos Titãs em comemoração pelos 30 anos da banda, e o vocalista Sérgio Britto foi ao Instagram nesta terça-feira (7) para relembrar uma passagem do grupo pelo Cassino do Chacrinha, exibido pela TV Globo nos anos 1980.

No programa comandado pelo lendário Abelardo Barbosa, os Titãs apresentaram a canção “Insensível”, que integra o álbum Televisão, lançado em 1985. Em sua postagem, Sérgio relembrou a ocasião com um detalhe interessante:

Bom dia! Aí vai mais um vídeo da época do ‘Televisão’. ‘Insensível’ no Chacrinha! Essa coreografia me causa um certo constrangimento… talvez por eu estar tentando imitar um pouco o Michael Jackson, [risos]. A música, não sei bem por que, ainda gosto. Para quem não sabe, do nosso repertório, era a favorita do Renato Russo. Toda vez que nos encontrávamos ele fazia questão de dizer. Apesar das minhas reticências é sempre bom ver a energia e cumplicidade que tínhamos juntos. Um por todos e todos por um, quando estávamos em cena não restava a menor dúvida.

Nas cenas, que você confere ao final da matéria, também é possível ver a atriz Cláudia Raia, que estava entre o corpo de jurados da atração.

Titãs anunciou novas datas para várias capitais

Como a procura pelos shows de reunião dos Titãs tem sido muito grande, a banda anunciou na segunda-feira (6) que a turnê ganhou novas datas em São Paulo, Belo Horizonte, Manaus, Belém, Aracaju, João Pessoa, Goiânia, Vitória e Ribeirão Preto.

Além destas capitais, o grupo tem shows confirmados em Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba. No total, serão 21 apresentações somando um público estimado de cerca de 500 mil pessoas.

Gigantes!

LEIA TAMBÉM: Titãs se emocionam ao falar sobre como Marcelo Fromer será lembrado em turnê de reunião; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!