Titãs Encontro
Divulgação

Se a pré-venda de ingressos para a turnê de reunião dos Titãs se esgotou em quatro dias, a venda geral para o último show desse encontro especialíssimo precisou de apenas 2 horas para acabar.

Nesta terça-feira (22), data em que todos puderam ter acesso aos bilhetes para a turnê Titãs Encontro, a apresentação marcada para São Paulo no dia 17 de junho de 2023 já não tem mais entradas disponíveis.

Segundo a assessoria de imprensa da banda, o show do Allianz Parque tinha 50 mil ingressos à venda. Vale lembrar que todos os Titãs, exceto Sérgio Britto, são paulistanos e têm uma forte relação com a cidade.

Até o momento em que publicamos esta matéria, ainda havia bilhetes disponíveis para os shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília e Curitiba.

Titãs anuncia show extra em São Paulo

Devido a essa extraordinária demanda, uma segunda data foi adicionada para celebrar os lendários músicos brasileiros na capital paulista. Agora, a banda tocará com sua formação reunida também no dia 16 de Junho, no mesmo Allianz Parque.

Os ingressos começam a ser vendidos já neste dia 23/11, a partir das 12 horas. Logo abaixo, você pode ver as instruções para garantir o seu bilhete para o show extra de São Paulo e para qualquer outra apresentação!

Saiba como comprar seu ingresso para turnê dos Titãs

Os Titãs anunciaram na semana passada que Arnaldo Antunes, Charles Gavin, Nando Reis e Paulo Miklos se juntariam aos membros remanescentes Branco Mello, Tony Bellotto e Sérgio Britto para uma turnê de reunião.

O guitarrista Marcelo Fromer, morto em 2001, será representado pela filha, a cantora Alice Fromer, e pelo produtor Liminha, que irá tocar suas partes nas músicas.

Confira aqui as datas, preços e outros detalhes de como comprar o seu ingresso para a turnê Titãs Encontro.

LEIA TAMBÉM: Titãs se emocionam ao falar sobre como Marcelo Fromer será lembrado em turnê de reunião; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!