Ozzy Osbourne e Zakk Wylde
Divulgação

A gente te contou aqui que Ozzy Osbourne anunciou sua aposentadoria das turnês por questões de saúde.

Em reação à decisão do Príncipe das Trevas, o guitarrista Zakk Wylde, colaborador de longa data de Ozzy e líder do Black Label Society, foi ao Instagram nas primeiras horas desta quinta-feira (2) para comentar a decisão do veterano cantor (via ThePRP):

Oz, continue puxando ferro, mantenha-se forte e positivo. Todos estão orando e torcendo por você. Sua força, resiliência e seu coração de leão são apenas algumas das muitas razões para você ser um herói para mim e para milhões em todo o mundo. Quando você estiver pronto para ir, nós iremos. Eu te amo, Oz. Zakk. Abraços e beijos.

Confira a publicação ao final da matéria!

Judas Priest também comentou o anúncio de Ozzy Osbourne

O comunicado da aposentadoria de Ozzy gerou bastantes comentários na indústria e muitas bandas reagiram ao anúncio. Uma delas foi o Judas Priest, que tocaria junto com o vocalista em seus shows cancelados:

Enviamos todo o nosso amor e apoio a Ozzy e agradecemos aos nossos fãs no Reino Unido e na Irlanda, especialmente por sua lealdade ao ficar conosco. No momento, estamos procurando oportunidades viáveis ​​para nos vermos novamente em breve e publicaremos atualizações de acordo.

Você pode ver a postagem do Judas Priest mais abaixo.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne revela qual é a pergunta que mais odeia responder em entrevistas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Judas Priest (@judaspriest)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!