Podcast TMDQA! estreia temporada 2023
Arte: Bruce Rodrigues

A temporada 2023 do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! começou turbulenta assim como esse ano! No episódio publicado nesta sexta-feira (13), falamos sobre a volta do Foo Fightersanunciando show no Brasil em setembro, para o festival The Town.

Os apresentadores Tony Aiex, Nath Pandeló e Rafa Teixeira também discutiram o fim do Shaman após os atentados em Brasília do último domingo, e o posicionamento de Marcelo D2 e Marcão, do Charlie Brown Jr., sobre as responsabilidades de Bolsonaro.

Falamos sobre as repercussões das mortes de Lisa Marie Presley, única filha de Elvis, e a lenda da guitarra Jeff Beck, que ganhou homenagens de Jimmy Page, do Led Zeppelin, e Ron Wood, dos Rolling Stones.

Tem ainda o polêmico post da viúva de Gal Costa no perfil da cantora, e nossas análises dos lançamentos da semana, incluindo novo single do Paramore, do Måneskin com Tom Morello e álbum fresquinho do Belle and Sebastian.

Veja um trecho ao final da matéria!

Ouça e apoie o Podcast TMDQA!

O Podcast TMDQA! vai ao ar toda sexta-feira e você pode ouvir de graça no seu reprodutor preferido. Por apenas R$5 por mês via Orelo, você pode enviar áudios e participar das gravações com a gente.

Em 2022, o programa passou 133 dias nas paradas da categoria Música do Spotify, chegando a ficar entre os 15 maiores do Brasil, e esteve no Top 10 de quase 2 mil pessoas.

Confira a estreia da temporada 2023 no player abaixo e deixe seu comentário!

LEIA TAMBÉM: Com festa da firma e polêmicas, Podcast TMDQA! disseca os melhores álbuns de 2022

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!