Podcast TMDQA! faz episódio final de 2022
Imagem: Divulgação

As próximas sextas-feiras serão dia de assar o peru e preparar a lentilha, por isso o Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! encerrou na última sexta (16) a temporada 2022 com a tradicional festa da firma!

Como não podia ser diferente, os ouvintes ligaram suas câmeras e microfones pra participarem com a gente, e como cada um tem uma preferência musical, a escolha dos melhores discos do ano foi polêmica.

O apresentador Tony Aiex, por exemplo, não conseguiu entender como o álbum The Mars Volta, eleito o melhor internacional de 2022 pelo TMDQA!, não chegou aos ouvidos da maioria dos fãs de Rock.

Rafa Teixeira considera The Car, do Artic Monkeys, um amadurecimento e evolução musical da banda, enquanto acha MOTOMAMI de Rosalía, que liderou muitas listas gringos, uma “estranheza só pela estranheza”.

Para Nath Pandeló, Bad Bunny com seu Un Verano Sin Ti foi o reizinho de 2022, posto que The Weeknd só não conquistou porque lançou Dawn FM cedo demais, ainda em janeiro.

Confira outros álbuns analisados no podcast

O episódio também dissecou as novas fases do Red Hot Chili Peppers, Ghost, Alexisonfire, Beyoncé e Harry Styles, e de música nacional lembramos Maglore, Terno Rei, Planet Hemp, Gloria Groove, BK e muito mais.

Você pode ouvir o Tenho Mais Discos Que Amigos! no seu app de podcasts preferido, e por apenas R$ 5 por mês via Orelo, entrar para o Grupo Secreto, enviar áudios e participar das gravações com a gente.

Este ano, o programa passou 133 dias nas paradas da categoria Música do Spotify, chegando a ficar entre os 15 maiores do Brasil, e foi o podcast mais ouvido do ano para quase 250 pessoas.

Ouça no player abaixo o programa final de 2022, e que venha 2023!

LEIA TAMBÉM: Podcast: como o Lo-fi pode te ajudar contra insônia e ansiedade em tempos de isolamento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!