Redenção: shows do LANY no Brasil serão sonho realizado para banda e fãs após incidente
Imagem: Divulgação

Fazendo cada vez mais sucesso no Brasil, a dupla norte-americana LANY poderá voltar ao nosso país em 2024 para encerrar algumas pontas que ficaram soltas nas últimas passagens por aqui.

O duo de Indie Pop, formado pelo vocalista e multi-instrumentista Paul Jason Klein com o baterista Jake Clifford Goss, fará dois shows no Brasil no próximo mês – incluindo sua primeira apresentação no Rio de Janeiro.

Eles estão em turnê desde outubro do ano passado com o álbum A Beautiful Blur, o quinto da carreira, que já rendeu hits como “Home Is Where The Hurt Is”, “Love At First Fight” e “Alonica”.

Esta também será mais uma oportunidade para os fãs de São Paulo assistirem à banda depois de um incidente no Lollapalooza de 2019, quando as condições climáticas interromperam o show do LANY logo na segunda música.

Paul Jason Klein lamentou cancelamento no Lollapalooza

O TMDQA! conversou com Paul Jason Klein em 2020, quando ele relembrou a decepção que ele e toda a banda haviam vivido um ano antes, no festival na capital paulista.

Na ocasião, o vocalista do LANY disse que é apaixonado pelo Brasil e que aquele show no Lollapalooza tinha o potencial de ser o maior e melhor de sua carreira:

Eu fiquei TÃO chateado, cara. A gente é tão apaixonado pelo Brasil e pela América do Sul em geral; eu acho que estar aí no ano passado me mostrou não só o quanto vocês valorizam a música, mas também as bandas. É realmente inspirador e encorajador e nós estávamos tão empolgados de estar aí. A gente mal podia esperar para esse show. E aí, de repente, uma música e meia depois do início…

O que me machuca de verdade é que estávamos vendo milhares e milhares de pessoas correndo em direção ao palco, subindo por aqueles morros. Provavelmente teria sido uma das maiores plateias que teríamos tido, se tivéssemos finalizado o set. Não tem outro jeito de falar: foi uma merda. A gente ficou chateado demais. Mas tudo tem uma razão, e acredite em mim, temos toda a intenção de voltar e tocar aí.

LANY no Brasil em 2024: ingressos, serviço

Mas o mundo dá voltas, e o LANY já está preparando sua redenção ao vir em 2024 para seu terceiro show em São Paulo na carreira, que será no dia 7 de maio na Audio, e o primeiro no Rio de Janeiro, marcado para 9 de maio no Circo Voador.

Ainda há ingressos para as duas apresentações, e eles custam entre R$140 e R$200 – confira todos os detalhes neste link.

O disco A Beautiful Blur marcou a segunda colaboração do LANY com o produtor Mike Crossey (Arctic Monkeys, The 1975). Paul e Jake virão ao Brasil acompanhados dos músicos Kim Vi e Eric Scarborough (teclado, guitarra, baixo, backing vocals).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!