Metallica - Until It Sleeps

Até quem não é fã do Metallica deve saber que alguns discos da banda são um tanto controversos diante da opinião pública. Alguns destes trabalhos de estúdio são o Load, lançado em 1996, e o Reload, que saiu no ano seguinte.

No entanto, fãs do grupo de James Hetfield, auxiliados pela MetalHammer junto com o produtor Bob Rock, decidiram compilar as melhores músicas dos dois títulos para montar o “disco ideal”.

Ao todo, os álbuns somam 27 faixas e a seleção final da revista reduziu esse número para dez canções, incluindo sucessos como “Fuel”, “Until It Sleeps”, “The Memory Remains”, “The Unforgiven II” e “Hero Of The Day”.

Confira a compilação feita pela Metal Hammer abaixo e leia a matéria original, com explicações para cada uma das músicas, clicando aqui!

Metallica elogia menino que tocou hit nas ruas do País de Gales

No final do mês, como te contamos aqui, o Metallica descobriu um vídeo de um garoto tocando “Master of Puppets” na guitarra pelas praças de Cardiff, no País de Gales.

Um usuário do TikTok chamado Josh Blockwell encontrou o menino fazendo um som incrível e decidiu filmar exatamente no momento em que ele começou a tocar o clássico do álbum homônimo da banda de Metal, lançado em 1986.

Para demonstrar que aprovou a performance do jovem, o Metallica usou o emoji da “mãozinha do Metal”.

LEIA TAMBÉM: James Hetfield celebra Eddie Munson e sua própria história com o Metallica no Halloween

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!