Metallica Master of Puppets artista rua
Reprodução/TikTok

Quem nunca se emocionou ao esbarrar em alguém demonstrando um talento incrível na rua? Aconteceu com o Metallica, que descobriu um vídeo de um garoto tocando “Master of Puppets” na guitarra pelas praças de Cardiff, no País de Gales.

Um usuário do TikTok chamado Josh Blockwell encontrou um menino fazendo um som incrível, e decidiu filmar exatamente no momento em que ele começou a tocar o clássico do álbum homônimo da banda de Metal, lançado em 1986.

O vídeo (que inclui até o virtuoso solo de guitarra da música) viralizou rapidamente, e até a publicação desta matéria já tinha quase 150 mil curtidas. Tudo isso foi potencializado depois que a própria banda dona da música deixou um comentário.

O grupo de James Hetfield, Lars Ulrich e companhia usou o emoji da “mãozinha do Metal” para demonstrar que aprovou a performance do jovem. Que demais!

Assista ao garoto arrasando com “Master of Puppets” na rua

A identidade do jovem artista de rua ainda não foi descoberta mas, pelo vídeo, dá pra ver que ele tem um futuro brilhante pela frente, né?

Assista ao garoto tocando “Master of Puppets”, do Metallica, pelas ruas de Cardiff clicando neste link.

LEIA TAMBÉM: Só as antigas: Metallica anuncia show em celebração aos dois primeiros discos da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!