Velvet Revolver

Depois da formação do extinto Velvet Revolver quase 20 anos atrás, Matt Sorum mais uma vez se uniu a alguns de seus ex-companheiros com quem também fez história no Guns N’ Roses para lançar o single “Judgement Day”, que chegou acompanhado de um clipe liberado no YouTube.

A música foi escrita em parceria com a dupla Slash e Duff McKagan, mas também com Dave Kushner, que integrou o Velvet e o Loaded, projeto capitaneado por McKagan na virada do século. A única ausência, claro, é a do saudoso Scott Weiland (ex-Stone Temple Pilots), que nos deixou cedo demais em 2015.

O lançamento foi liberado com exclusividade pela Guitar World e estará no álbum de estreia do supergrupo liderado por Sorum, Kings of Chaos. Com previsão para sair no final de 2023, o disco terá outras colaborações com astros do Rock e pode incluir nomes que já passaram pelo projeto, como Gilby Clarke, Steve Stevens, Myles Kennedy, Nuno Bettencourt, Joe Elliott, Joe Perry, Brian May e muito mais.

Vem aí!

Clipe do Kings of Chaos para “Judgement Day”

Dirigido por Brian Cox, que já trabalhou com bandas como Bring Me The Horizon e Misfits, o clipe de “Judgement Day” se inspira no filme de ação Corrida contra o Destino (1971) e traz a participação especial da lenda do ZZ Top e colaborador regular do ex-baterista do Guns, Billy Gibbons.

O vídeo também apresenta a esposa de Sorum, Ace Harper, como um anjo que, junto com o personagem de Gibbons, o reverendo Willy G, guia “um homem fugindo de seus demônios” no caminho da redenção.

Confira o clipe de “Judgement Day” a seguir!

LEIA TAMBÉM: Slash revela quando o Guns N’ Roses pode gravar seu próximo disco

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!