Milton Nascimento no Coala 2018
Foto: Stephanie Hahne / TMDQA!

O cantor Milton Nascimento está comemorando 80 anos nesta quarta-feira (26) e fez uma postagem no Instagram para lembrar a data aos seus seguidores.

Na publicação, Bituca, como é carinhosamente chamado por colegas de profissão e fãs, se diz grato por receber tantas homenagens pelo seu aniversário:

O post, que já conta com mais de 28 mil curtidas até o momento, recebeu comentários de artistas ilustres da MPB como Caetano Veloso, Hamilton de Holanda e Maria Gadu, além da banda Jota Quest, dos atores Daniel de Oliveira e Danilo Mesquita, da escritora Djamila Ribeiro, entre muitos outros.

“Hoje, na comemoração dos meus 80 anos, só posso agradecer a todos pelo carinho e felicitações nesse dia tão especial. Sem vocês, o meu caminho jamais teria sido o mesmo. ❤️ #Bituca80”.

Parabéns, Milton! Confira a postagem do aniversariante na sequência.

Milton Nascimento ganha homenagem do Twitter

O veterano cantor também foi homenageado pelo Twitter com um emoji exclusivo. Em seu perfil oficial na rede social, Bituca agradeceu pela honra concedida – como você também pode ver mais abaixo.

Em turnê pelo Brasil e pelo exterior para se despedir dos palcos, Milton fará a última parada da excursão no próximo dia 13 de Novembro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

No repertório do show, estão grandes clássicos da carreira solo e sucessos do Clube da Esquina, projeto que completou 50 anos.

LEIA TAMBÉM: Lendas: Milton Nascimento e Spike Lee se encontram em camarim de show do músico brasileiro

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!