Spike Lee e Milton Nascimento
Crédito: reprodução

Nesta quinta-feira (6), Milton Nascimento se apresentou no The Town Hall, em Nova York, e recebeu a presença ilustre do diretor de cinema Spike Lee nos bastidores do show.

Feliz com a tietagem do cineasta que virá ao Brasil no mês que vem para a mesma conferência que receberá Bruce Dickinson, Bituca não deixou de compartilhar a foto dos dois juntos em seu Instagram no mesmo dia.

Na legenda da publicação que você confere ao final da matéria, o cantor escreveu:

Alegria receber meu irmão Spike Lee no meu show hoje ❤️.

Que encontro especial! Atualmente, Milton realiza sua turnê de despedida dos palcos. Recentemente, a excursão passou por diversas capitais do país e ainda voltará ao Brasil para seu encerramento definitivo.

Spike Lee xingou Bolsonaro na abertura do Festival de Cannes

Em Julho, vale lembrar, Spike detonou alguns líderes de diferentes países durante a cerimônia de abertura da 74ª edição do Festival de Cannes.

Durante coletiva, Lee, que se tornou neste ano o primeiro presidente preto do júri da famosa premiação de cinema, se pronunciou sobre alguns representantes mundiais conservadores, incluindo o brasileiro Jair Bolsonaro, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump e o presidente russo Vladimir Putin.

O júri do festival em 2022 também contou com o premiado diretor Kleber Mendonça Filho, além de Song Kang-hoMélanie LaurentMati Diop e Maggie Gyllenhaal.

LEIA TAMBÉM: Anitta, Caetano Veloso, Milton Nascimento e mais artistas realizam leitura de carta em defesa da democracia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!