Don L e Luísa Sonza
Fotos por Thaís Mallon e Diego Castanho / TMDQA!

Marcado para os dias 11 e 12 de Fevereiro no Rio de Janeiro, o REP Festival tem orgulho em dizer que tem “o maior line-up da história do Rap Nacional”.

Acontece que quando a organização do evento anunciou a escalação para a edição 2023 há alguns dias, causou diversas discussões na Internet, principalmente por conta de dois nomes.

O primeiro deles é o de Luísa Sonza, cantora Pop que foi acusada de racismo recentemente e vem enfrentando uma batalha judicial. Ao lado de Xamã, ela faria uma participação especial no evento, mas diversos fãs do REP Festival questionaram sua aparição no line-up.

O segundo é do rapper Don L.

Aclamado pela crítica como um dos maiores rappers da atualidade, o artista lançou ótimos discos nos últimos anos e entrou em diversas listas de veículos especializados, como as nossas, mas não havia sido escalado para um evento que diz ser o maior do gênero no país.

Agora, o novo cartaz do REP Festival mostra Don L como uma das atrações do primeiro dia, Sábado, em uma jornada que ainda terá nomes como Matuê, Racionais, Djonga, Luccas Carloz, Iza e mais.

No dia seguinte, irão se apresentar Filipe Ret, L7NNON, Baco Exu do Blues, Emicida e diversos outros nomes importantes da cena.

REP Festival 2023

Cartaz oficial do REP Festival 2023

Após o anúncio, fãs de Luísa Sonza estão questionando a sua saída, enquanto, do outro lado, fãs da obra de Don L estão celebrando a merecida escalação para se apresentar na Cidade do Rap.

Vale lembrar que após o anúncio na semana passada, o próprio rapper afirmou que “nunca havia sido chamado para um festival de Rap”, tornando-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais naquele dia.

Você pode ver o cartaz oficial do REP Festival logo acima.

TMDQA! Beats

Você pode ouvir músicas de diversos artistas do line-up agora mesmo na playlist TMDQA! Beats no Spotify.

É só apertar o play logo abaixo ou clicar aqui para nos seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!