Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

O REP Festival, maior evento de Rap do Brasil, será realizado em 2024 entre os dias 20 e 21 de Abril no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, e o line-up completo já foi anunciado pela organização.

Entre os principais nomes desta edição estão Racionais MC’s, Veigh, Cabelinho, Djonga, Orochi, Ryan SP, MV Bill, Xamã, MC Daniel, Major RD, Poze, Cone Crew, Tasha & Tracie, TZ da Coronel, Oruam, Slipmami, Rael, MC Luanna e Chefin.

Ao todo, serão mais de 100 artistas de diferentes gerações e vertentes do Rap e do Trap que se apresentarão para um público de 50 mil pessoas por dia.

A edição de 2024 contará ainda com o Palco Encontros, espaço que vai promover colaborações ao vivo inesquecíveis de artistas da cena, e as vendas para o público geral começaram nesta segunda-feira (4) através do site oficial do evento.

Confira o line-up completo do REP Festival ao final da matéria!

REP Festival divulga lista de atrações para a edição 2024

Nesta edição, o evento se fortalece com a chegada de dois importantes nomes em cargos de liderança.

MV Bill, ícone do Rap nacional, assumiu o posto de diretor cultural, trazendo seu conhecimento e experiência únicos no movimento, além de um olhar apurado para a realidade dos artistas e do público.

William Reis, reconhecido internacionalmente por seu trabalho como ativista e empreendedor social, assumiu a direção de ESG do evento, prometendo uma gestão com responsabilidade social e ambiental. Ele também se destacou por ter ocupado a coordenadoria executiva do Afroreggae.

Entre as ações ESG do festival, a cada ingresso vendido, o REP Festival destinará R$5 para as instituições Afroreggae (Vigário Geral), Instituto Arteiros (Cidade de Deus) e projeto Nóiz (Cidade de Deus). O valor arrecadado será dividido igualmente para as 3 instituições.

Bela oportunidade para estar presente em um festival de primeira categoria e ainda fazer o bem, né?

LEIA TAMBÉM: Os 5 melhores shows do primeiro final de semana da I Wanna Be Tour

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!