Luísa Sonza analisa a repercussão de faixa do seu novo disco
Reprodução/Twitter

Pode parecer contraditório, mas o fim do namoro entre Luísa Sonza e Chico Veiga, que foi motivado por uma traição por parte do rapaz, fez com que o hit “Chico” voltasse a crescer nas paradas musicais.

A música feita por Luísa em homenagem ao ex-namorado integra seu disco mais recente, Escândalo Íntimo, e voltou a ser destaque no Spotify nos últimos dias. Nesta quinta-feira (21), dia seguinte à revelação do escândalo, “Chico” chegou a um total de quase 30 milhões de plays, se tornando a música com melhor desempenho do novo álbum.

De acordo com o POPline, na última quarta-feira (20), quando Sonza anunciou o fim do romance com Chicoin durante o programa Mais Você, da TV Globo, a música ocupava a 9ª posição entre as mais tocadas do Spotify Brasil. Após a repercussão da traição, a faixa subiu 5 posições e está em 4º lugar, acumulando 1,045,256 streams nas últimas 24 horas.

Já na parada global da plataforma, “Chico” voltou a integrar o Top 200 e encontra-se na posição 180, com um total de 1,168,994 plays no mesmo período de contagem. Após o seu lançamento, a música já chegou a alcançar a 27ª posição na parada mundial e ficou em 1º lugar na parada do Brasil.

O portal também aponta que, no YouTube, no momento em que Luísa Sonza anunciou o fim do namoro, o visualizer de “Chico” registrava pouco mais de 5 milhões de visualizações. Nesta sexta-feira (22), o vídeo já conta com 6,6 milhões de views. Vale lembrar que, no áudio oficial, somam-se mais cerca de 7 milhões de visualizações.

Término de Luísa Sonza e Chico Veiga

Apesar de Chico Veiga ainda não ter se pronunciado sobre o término da relação com Luísa Sonza, o streamer Casimiro Miguel, amigo de Chicoin, serviu como uma espécie de porta-voz do amigo.

Através de uma live feita na madrugada da última quinta-feira (21), Cazé confirmou a traição e atualizou o estado de Chico após o fim do namoro. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!