Luísa Sonza analisa a repercussão de faixa do seu novo disco
Reprodução/Twitter

Luísa Sonza mais uma vez está no centro de uma polêmica e, desde a tarde de ontem (12), o público nas redes sociais especula, a partir de rumores disparados por perfis de fofoca, se a cantora teria abandonado uma entrevista ao Fantástico, programa dominical da TV Globo.

Diante do burburinho provocado na internet, a emissora se pronunciou através de sua assessoria de imprensa a respeito do tema e negou que Luísa tenha deixado a equipe de reportagem que estava na gravação e ido embora.

Através de comunicado oficial, a empresa fundada por Roberto Marinho afirmou que as gravações foram realizadas sem transtornos:

De jeito algum ela abandonou a entrevista. Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o ‘Fantástico’ nesta quarta-feira (11), e não se negou a responder sobre nenhum assunto.

A nota oficial da Globo contraria a informação divulgada inicialmente pelo Fofocalizando, do SBT. Segundo a jornalista Isabele Benito, integrante do vespertino diário da emissora de Sílvio Santos, a ex de Chico Moedas teria se irritado quando a apresentadora do Fantástico Poliana Abritta perguntou sobre o processo de racismo que envolve a artista de 25 anos.

Luísa, de acordo com o Fofocalizando, teria abandonado a entrevista e dito frases como “não aceito mais”. Pelo visto, os rumores eram infundados!

Luísa Sonza pode falar sobre processo de racismo ao Fantástico

A gente te contou aqui quando, no ano passado, Sonza decidiu adiar sua turnê por conta do processo judicial que enfrentou.

O caso foi entregue à Justiça pela advogada Isabel Macedo de Jesus, que afirmou ter sido discriminada pela cantora durante show em Fernando de Noronha em 2019. Na ocasião, Luísa pediu um copo d’água para Isabel, que tem a pele preta, acreditando que ela trabalhasse no local.

Vale lembrar que um acordo entre as partes foi realizado e o processo, que corria em segredo de Justiça, foi posteriormente arquivado. Apesar do posicionamento sobre a entrevista ter acontecido sem problemas, a Globo não divulgou se o assunto em questão foi ou não abordado. É esperar para ver!

LEIA TAMBÉM: “Chico”, de Luísa Sonza, ganha mais de 1 milhão de streams em 24 horas após revelação de traição

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!