Trolagem show Coldplay
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui sobre os shows que o Coldplay marcou em Curitiba, e nesta sexta-feira (21) viralizou nas redes sociais o vídeo de uma fã revoltada pela demora para o começo da venda dos ingressos no Estádio Couto Pereira.

Em entrevista ao telejornal Boa Noite Paraná (RPC), a jovem identificada como Nathaly manifesta toda sua indignação para a câmera enquanto a repórter observa sua fala:

“Sete horas da manhã, e já passou mais de doze horas. E eles querem que a gente espere até amanhã às 10 horas da manhã. Mais de 24 horas”, lamenta a fã, que depois aumenta o tom de voz:

Eu tenho que trabalhar, tem gente que vai estudar amanhã de manhã. E querem que a gente fique aqui mais de 24 horas, esperando por 60 mil ingressos que tem disponíveis aí, mas que eles não querem liberar! Então libera, cadê o administrador? Vem aqui!

Enquanto pessoas gritam frases como “eu não vou embora” e “vergonha”, a moça encerra sua participação ao vivo com um sorrisinho malicioso. Acontece que Nathaly, se esse é realmente seu nome verdadeiro, pode nem ser fã da banda, muito menos ter a intenção de ir ao show no ano que vem.

Como o perfil We In the Crowd divulgou há poucas horas no Twitter, a jovem confessa depois de sair da entrevista que não pretende ir ao show – como você pode conferir ao final da matéria. No entanto, outros relatos da rede social afirmam que a garota continua na fila para a compra do ingresso, e a dúvida continua pairando.

E agora, Nathaly? Revela a verdade pra gente!

Coldplay no Brasil em 2023

No início do mês, o Coldplay adiou toda a excursão no país por conta de uma séria infecção nos pulmões que comprometeu a saúde de seu vocalista.

O adiamento causou diversos transtornos, principalmente com relação a passagens de avião compradas por fãs de outros estados para as capitais que receberão os shows e houve até quem tivesse tatuado na pele a data que já não valia mais.

Com as novas datas agendadas, tudo está encaminhado! Vale lembrar que, em Setembro, o Coldplay fez um dos melhores shows do Rock in Rio e você pode relembrar a apresentação neste link.

LEIA TAMBÉM: Coldplay: fãs têm direito a reembolso dos ingressos de shows no Brasil, diz a Justiça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!