Fã faz tatuagem do Coldplay
Reprodução / Twitter

Depois que o Coldplay anunciou o adiamento de sua turnê pelo Brasil, as redes sociais foram tomadas por fãs que lamentaram a notícia.

Entre os inúmeros comentários, o relato de um fã de 26 anos viralizou pois ele revelou que fez algo permanente para lembrar do show que ainda não tinha acontecido.

O rapaz compartilhou uma foto que mostra uma tatuagem com o nome da banda liderada por Chris Martin e com a data em que ele veria a performance dos britânicos, que seria 15 de Outubro. Acompanhando a imagem, ele escreveu:

Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado. O que eu fiz pra merecer isso.

Vendedor autônomo, Vanderley Vieira mora em Fortaleza, no Ceará, e disse que estava se planejando para fazer a viagem desde o início deste ano. Ao jornal Extra (via PapelPop), ele declarou que gastou cerca de R$3 mil com os custos da viagem e revelou o que pretende fazer com a tatuagem.

Ele disse:

Vou fazer uma linha vermelha em cima dessa e colocar a data nova embaixo dessa. Não quero apagar nem cobrir essa, já que vai ter uma história para contar por trás dela no futuro.

Coldplay adia turnê no Brasil

Após bater recordes de vendas e esgotar seis shows em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, o Coldplay anunciou o adiamento da turnê “Music of the Spheres”.

O motivo foi uma séria infecção nos pulmões do vocalista Chris Martin. Segundo o comunicado, o quadro de saúde do cantor tem apresentado uma boa evolução e os esperados shows devem ser remarcados para o início de 2023.

Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!