blink-182 com fantasia de coelho
Reprodução/TikTok

Hoje (11), a internet está tomada por anúncios ligados ao blink-182. Isso, claro, está acontecendo devido ao retorno de Tom DeLonge à banda, que de quebra anunciou sua maior turnê mundial de todos os tempos — incluindo show no Lollapalooza Brasil — e um disco novo.

Ainda sem data de lançamento, o álbum ganhará seu primeiro single já nesta sexta-feira. Trata-se de “Edging”, música que mostra que o grupo não perdeu seu tradicional humor ao fazer um trocadilho sexual, já que o título faz referência à prática de chegar à beira do orgasmo e não deixá-lo acontecer.

Enquanto esperamos o dia 14, um bom trecho já pode ser ouvido graças ao TikTok. Para disponibilizar a música na plataforma, uma prévia foi divulgada por lá e já pode ser utilizada em conteúdos na rede social, além de nos dar um gostinho do que vem por aí, incluindo os primeiros vocais de Tom após o retorno.

Você pode conferir esse trecho da nova música do blink-182 ao final da matéria e, clicando aqui, um vídeo que mostra os integrantes se divertindo no que podem ser os bastidores da gravação de um clipe!

Matt Skiba saiu do blink-182?

Através de todo material de divulgação, fica bem claro que Matt Skiba, líder do Alkaline Trio que substituiu Tom DeLonge nos últimos anos, está fora da banda.

Pelo menos por enquanto, nenhum pronunciamento oficial foi feito a respeito do seu futuro em relação ao trio, mas ao que tudo indica, ele foi dispensado após os anos de serviço em que excursionou e gravou os discos California (2016) e Nine (2019).

Nova música do blink-182 com Tom DeLonge

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!