Alex Melton
Crédito: reprodução

Não há dúvidas de que “Everlong” é uma das músicas mais populares do Foo Fighters, e o músico Alex Melton resolveu fazer uma versão bem diferente da clássica canção.

Tudo começou quando ele atendeu a ligação de um ouvinte durante uma transmissão de seu podcast. Em trecho publicado no YouTube alguns dias atrás, Melton aparece conversando com Jeremy, de Aynor, na Carolina do Sul.

O homem conta que recentemente terminou um relacionamento, mas tem se recuperado da decepção amorosa depois de conhecer Crystal, que, segundo ele, o faz pensar “se as coisas seriam tão boas assim para sempre”.

Ao utilizar o verso presente na música do FF, Alex diz ao ouvinte que tem a canção perfeita para Jeremy dedicar para a amada e, assim, comemorar o aniversário de apenas uma semana de namoro.

Seria muita emoção? Confira a versão emo de “Everlong” ao final da matéria!

Foo Fighters pode gravar novo disco

Por falar na banda de Dave Grohl, existe a possibilidade do Foo Fighters gravar um novo disco em breve, o que significaria o fim do hiato provocado pela morte do baterista Taylor Hawkins.

Quem fez a revelação foi o guitarrista Chris Shiflett, que ainda destacou como a morte de Kurt Cobain foi um tema delicado no início do FF, justamente pelo luto de Grohl, seu companheiro no Nirvana.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters toca clássico do primeiro disco com filho de Taylor Hawkins

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!