Filho de Taylor Hawkins, Shane Hawkins toca clássico do Foo Fighters com Dave Grohl e companhia
Reprodução/Twitter

Como você já deve ter visto, aconteceu nesta terça-feira (27) o segundo tributo a Taylor Hawkins realizado pelo Foo Fighters em Los Angeles, nos EUA, e uma parceria que rendeu muito sucesso na primeira edição da homenagem em Londres voltou a acontecer.

Falamos de Shane Hawkins, o filho do saudoso baterista que, no primeiro show, subiu ao palco para tocar o clássico “My Hero” em um dos momentos mais emocionantes do ano todo. Agora, além de repetir a dose na versão norte-americana do evento, ele também aproveitou para mostrar seus talentos em “I’ll Stick Around”.

O clássico, presente no primeiro disco dos Foos, viu Shane deixar claro mais uma vez que já tem uma grande intimidade com o instrumento apesar de sua idade — o jovem tem cerca de 16 anos apenas, o que gerou diversos comentários impressionados nas redes sociais.

Você pode conferir o vídeo ao final da matéria ou clicando aqui!

Segundo tributo a Taylor Hawkins

Além de Shane, o tributo que aconteceu nesta terça contou com vários grandes momentos como, por exemplo, a reunião entre membros sobreviventes do Nirvana e do Soundgarden que relembrou tanto Taylor quanto os saudosos Kurt Cobain e Chris Cornell.

Outros grandes nomes como Miley Cyrus e até Alanis Morissette, com quem Taylor tocou no início de sua carreira, também marcaram presença. Veja como foi tudo isso por aqui.

Filho de Taylor Hawkins toca “I’ll Stick Around” com o Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!